Acidente de trânsito deixa quatro mortos e cinco feridos em São Luís

Quatro pessoas morreram e cinco ficaram feridas em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (8) na Avenida Carlos Cunha, no bairro Jaracati, em São Luís.

Segundo a Polícia Militar, a colisão ocorreu após o condutor, identificado como Victor Yan Barros de Araujo, de 25 anos, perder o controle do veículo no início da ponte Bandeira Tribuzzi.

O veículo saiu da pista, capotou e caiu em uma área residencial atingindo várias pessoas que estavam no local. Entre as vítimas fatais, estava um dos passageiros do veículo que foi identificado como Maurício Andrey Soares. As outras vítimas que também morreram no local do acidente foram identificadas como Henrique Martins Durans Neto e Carla Correa Diniz.

De acordo com a PM, a quarta vítima foi identificada como Tiana Naid Alves Correa, ela foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo (8).

Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). As outras cinco pessoas que ficaram feridas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para os hospitais Socorrão I e II.

O condutor, que estava com sintomas de embriaguez, sofreu leves ferimentos e foi preso em flagrante pela Polícia Militar.