Alimentos arrecadados em corrida são doados pela Unimed

A direção da UNIMED realizou a entrega de alimentos não perecíveis arrecadados durante as inscrições para as corridas de rua promovidas no ano passado nas cidade de Teresina(PI) e Caxias (MA).

Em Caxias a entidade beneficiada foi a Associação Amigos na Luta Contra o Câncer (ANLUCC). Já em Teresina, as doações foram direcionadas à Casa de Idosos Frederico Ozanam.

Os alimentos foram arrecadados durante as inscrições do competidores para as respectivas provas. Caxias sediou o evento pela primeira vez e reuniu centenas de atletas amadores e profissionais da cidade e região.

Outras atividades que despertaram o sentimento de compartilhamento também foram realizadas no final do ano na operadora. A Unimed Teresina entregou presentes a dezenas de crianças do Lar Maria João de Deus. A iniciativa foi possível mediante as doações de brinquedos recolhidos no Encontro dos Médicos Cooperados da Unimed Teresina, que aconteceu neste mês de dezembro.

Os meninos e meninas receberam emocionados as lembranças natalinas. Em eventos realizados pela Unimed, há sempre a mobilização para recebimento de doações que são transformadas em ações beneficentes.