Aumenta o número de homicídios em Imperatriz

O número de homicídios no ano de 2018 em Imperatriz, a 626 km de São Luís, já supera o registrado em 2017. Segundo a polícia, até o momento, o município já contabiliza 127 assassinatos contra 113 pessoas mortas no ano passado. Os dois últimos casos foram registrados na quarta-feira (19).

De acordo com informações da polícia, a primeira vítima foi identificada como Carlos Alves Moreira, de 49 anos e foi executada na manhã de quarta na Rodovia Padre Josino, também conhecida por “Estrada do Arroz”, na zona rural de Imperatriz.

Ele foi morto por dois homens que estavam em um veículo de passeio. A vítima estava em uma motocicleta quando foi atingido por quatro disparos de arma de fogo nas regiões da cabeça e costas, conforme os policiais.

Já em outro caso, que aconteceu no período da noite, a vítima foi uma jovem de apenas 20 anos reconhecida como Laís Giovana Soares Rodrigues. A polícia diz que ela estava na porta da sua casa, no bairro Bacuri, quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo que foram efetuados por duas pessoas que estavam em uma motocicleta. Os suspeitos fugiram após o crime.

De acordo com a perícia do Instituto Médico Legal (IML), Laís Soares tinha três perfurações na região da cabeça. A polícia ainda não prendeu nenhum dos suspeitos dos dois crimes ocorridos na quarta.