Caxias receberá projeto Circuladô de Encantos

Caxias vai receber no próximo domingo (15) o projeto Circuladô de Encantos, uma iniciativa da cantora e compositora Rosa Reis, que promoverá um espetáculo de música popular maranhense em praça pública, com atividades de oficinas e vivência de ritmos tradicionais. O projeto é uma realização da Laborarte e patrocinado pela Equatorial Maranhão.

O evento comemora também os 30 anos de carreira da cantora Rosa Reis. Com formato de feira cultural, o Circuladô de Encantos contará com estrutura de som, palco e luz com espaço aberto para receber apresentações de grupos de dança, feira de produtos, música, capoeira e tradições locais. Com o envolvimento de grupos e artistas da região, o projeto pretende dar visibilidade e valorizar os produtos culturais do município.

Para a Analista de Responsabilidade Social da Equatorial Maranhão, Jeane Pires, apoiar projetos como esse reforça a missão da Companhia em contribuir com o desenvolvimento do Estado. “Nossa cultura é muito diversa e queremos que todos os maranhenses conheçam e se orgulhem da nossa diversidade cultural cada vez mais, como nós nos orgulhamos”.

PROGRAMAÇÃO

Oficinas – 14h

– Oficina de música percussiva

Local: SESC

– Oficina de dança

Local: Escola Municipal de Dança – Centro de Cultura

Programação –  19h

Local: Complexo Turístico Mirante da Balaiada

Auto de Natal Nordestino – Grupo Eava Fênix

Reisado Encanto da Terra

Dança do Lili

Show de Rosa Reis