Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas em Presidente Dutra

Uma operação realizada pelas polícias Civil e Militar neste sábado (16) prendeu cinco pessoas por suspeita de tráfico de drogas no município de Presidente Dutra, localizado a 347 km de São Luís. Junto com o grupo, a polícia apreendeu 25 kg de drogas que estão avaliadas em mais de R$ 300 mil.

Os suspeitos foram identificados como Leonardo Lima Mota, Jardel Carvalho Silva, Edmar Abreu Costa e os irmãos Francisco José de Queiroz Neto e Francisco Davis Freitas de Queiroz. O grupo criminoso estava sendo monitorado há meses.

Os 25 kg de maconha e cocaína estavam escondidos no interior de um veículo — Foto: Divulgação/Polícia Civil/Polícia MilitarOs 25 kg de maconha e cocaína estavam escondidos no interior de um veículo — Foto: Divulgação/Polícia Civil/Polícia Militar

Os 25 kg de maconha e cocaína estavam escondidos no interior de um veículo — Foto: Divulgação/Polícia Civil/Polícia Militar

Segundo a polícia, os 22,5 kg de maconha prensada e os 2,5 kg de cocaína estavam escondidos em uma mala dentro de um veículo com placa de Belo Horizonte. Além disso, os policiais apreenderam com o grupo alguns aparelhos celulares.

Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados para 13ª Delegacia de Presidente Dutra para prestarem depoimento. Em seguida, o seguiu para uma unidade prisional do município onde ficará a disposição da Justiça do Estado.