Com clássico de Bob Marley maranhense passa fase e segue no The Voice Brasil

Com o clássico “Redemption Song”, do rei do reggae Bob Marley, o cantor maranhense Kelvin Brunno conseguiu na noite de quinta-feira (30) passar a fase do tira-teima e seguir na sétima temporada do programa global “The Voice Brasil”. (Veja a apresentação do maranhense)

A apresentação de Kelvin foi marcada por muita emoção e empolgação do público que marcou presença no estúdio do atrativo. Ele foi salvo por seu técnico Michel Teló que o escolheu logo como primeira opção.

“Eu queria dizer que eu estou muito orgulhoso. Ver a reação dos meus companheiros, da alegria deles em cada participação. Eu estou muito orgulhoso da apresentação de todos porque vocês mandaram muito bem. Foi sensacional. Eu estou tentando enrolar aqui, mas no ao vivo eu não posso enrolar muito tempo. Minha primeira escolha é o Kelvin”, disse Teló. (Confira o momento que Kelvin Brunno foi escolhido por Michel Teló)

Após a decisão do seu técnico, o músico maranhense agradeceu pelo resultado e o apoio dos seus amigos e familiares. “Muito obrigado de verdade gente! Eu queria agradecer primeiro a vocês. A galera da banda que fez um arranjo incrível na Redemption Song. Eu amo essa música e o Vinícius transformou a música em tudo que eu queria mesmo. Muito obrigado. Minha família que está em Brasília, minha família lá de São Luís. A galera que eu canto nos casamentos. Muito obrigado aos noivos porque estão me proporcionando um momento de felicidade agora. Muito obrigado”.

Eliminação de maranhense de Pio XII

A maranhense Thailla Lima também se apresentou na noite de quinta-feira durante o atrativo global. Ela, que interpretou a canção “Medo Bobo” da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, não foi uma das vozes escolhidas pelo o seu técnico Lulu Santos. (Veja a apresentação de Thailla Lima)

Thailla Lima se mudou para São Paulo há quatro anos para seguir a carreira musical. Quando criança cantava nas festas da escola e recebeu de presente do avô um karaokê e um violão usado como forma de incentivo.