Festa da Virada terá Felipão, Washington Brasileiro e bandas locais

Faltando poucas horas para celebrar a chegada de 2019, já está tudo pronto para a festa do Réveillon em Caxias (MA). Ao todo, são esperadas mais de 30 mil pessoas no entorno da praça Pantheon, que recebeu uma megaestrutura de palco, som e luz.

Atrações musicais
Além da tradicional queima de fogos, caxienses e turistas que forem curtir o Réveillon 2019 em Caxias serão embalados por cantores e bandas de renome nacional e com estilos diferentes para agradar todos os públicos.

As bandas caxienses Forró Sem Lei e Forró no Grau do Brasil fazem parte da programação que tem como principais atrações Washington Brasileiro e Felipão e banda.

Um forte aparato de segurança particular e, claro, a Polícia Militar, Guarda Municipal e Agentes de Trânsito estarão garantindo a tranquilidade dos brincantes. Uma equipe do SAMU também se fará presente, assim como o apoio da Brigada do Corpo de Bombeiros.

A orientação é que as pessoas evitem usar recipientes de vidro como garrafa e copos, e optem por copos descartáveis e bebidas em lata.

A festa terá início logo mais às 20h, na Praça do Pantheon.