INÍCIO NOTÍCIAS
Delegacia de Homicídios registra cinco mortes nas últimas 48 horas em Caxias

Caxias
Última Atualização: 19/07/2017 - 09:06:26 | 3135 visualizações





Em um período de 48 horas, a Delegacia de Homicídios registrou um assassinato, duas vítimas fatais em decorrência de acidentes de trânsito e dois suicídios por enforcamento em Caxias. O delegado titular, Cesar Veloso, relatou as ocorrências ao Portal Noca.

O homicídio foi registrado por volta das 3h40 de segunda-feira (17), em uma residência na Rua da Ferrovia, no bairro Caldeirões. O travesti Gilberto Martins Melo, de 29 anos, conhecido por Michele, usuário de drogas e suspeito de furtos, teria sido executado por três pessoas armadas com espingardas.

Gilberto foi membro da Associação de Gays, Lésbicas e Profissionais do Sexo - AGLEPS. Em sua memória, a ong emitiu a seguinte nota de pesar:

NOTA DE PESAR

Hoje pela manhã foi sepultado o corpo de Michele, trans assassinada brutalmente e covardemente. A AGLEPS, através de todoss os seus participantes ativos e passivos, presta sua solidariedade a familiares e amigos. Estaremos de luto por sete dias em respeito e consideração a todas as trans e homossexuais.

 

Na mesma madrugada de segunda, por volta das 5h, um homem morreu vítima de atropelamento no bairro Vila Arias. A vítima foi identificada como João de Deus Dias da Conceição, vulgo "Jamburu". O motorista, ainda não identificado, fugiu do local sem prestar socorro.

Outro acidente de trânsito resultou em morte em Caxias. O fato ocorreu na madrugada da última sexta-feira (14), quando Bruna Bacelar, de 22 anos, estava na garupa de uma motocicleta e caiu. Socorrida e hospitalizada desde então, acabou não resistindo e faleceu na tarde de segunda-feira.

 

Nesta terça-feira (18), dois suicídios confirmados, um em uma casa na Avenida Senador Alexandre Costa e outro no povoado Brejinho. Sem muitos detalhes sobre estas ocorrências, o delegado afirmou que os casos foram por enforcamento, vitimando um adolescente e uma mulher.

Fonte: João Lopes/Direto da Redação - Portal Noca


Mais Lidas
Publicidade









Mídia Social

REDES SOCIAIS
EXPEDIENTE
©2014-2017 jornalimpressao.com.br - Todos os direitos reservados
CNPJ 69.425.866/0001-40
Rua Montes Claros, 1350 - Cep 65.609-150
Campo de Belém - Caxias-MA
CONTATO

(99) 99646-5272
hsdete@hotmail.com
Desenvolvido por ClioHost - Fernando Sampaio
nandonet1@hotmail.com - (99) 98131-1501