Operação policial fecha ponto de venda de drogas em Imperatriz

Uma operação policial fechou um ponto de venda de drogas no bairro Vila Lobão, em Imperatriz, a 626 km de São Luís.

De acordo com o comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Brito Júnior, o local já estava sendo investigado pelo Serviço de Inteligência e durante a operação um homem identificado como Valter Borges Ferreira, de 24 anos, foi preso por suspeita de traficar drogas na região.

“Já vínhamos há algum tempo fazendo levantamento na área e essa boca de fumo era alvo do Serviço de Inteligência. Tivemos a certeza de que podíamos ir adiante porque a droga se encontrava no local. Nós abordamos o elemento na rua e com ele não constava nada suspeito, mas conversando com ele, acabou nos levando até onde morava e guardava a droga”, contou o militar.

Na residência de Valter Borges a polícia apreendeu crack embalados em sacos, aparelhos celulares, uma balança de precisão, uma motocicleta, um carro e uma quantia em dinheiro superior a 3 mil reais.

De acordo com o tenente-coronel Brito Júnior, Valter seria o responsável por preparar, embalar e comercializar a droga. Ele foi encaminhado para a companhia de entorpecentes e uma criança de dois anos que estava sozinha na casa foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

“Nós ainda estamos tentando localizar o fornecedor dele. Ele disse que já está traficando há dois anos e se mudou da cidade Governador Edison Lobão para Imperatriz há mais de um mês. Nesse período ele continuava traficando e tinha o apoio da esposa que também participava do tráfico de drogas e continua foragida”, finalizou o comandante Brito Júnior.