PM detém casal suspeito de receptação de objetos roubados em Caxias

Francisco de Assis da Cruz e Thais Sousa da Costa foram apresentados no 1º Distrito Policial, na noite dessa segunda-feira (21), suspeitos de receptação de objetos roubados, conforme informações do 2º Batalhão de Polícia Militar.

Após denúncias de que haveria uma dupla praticando roubos e furtos na cidade em motocicleta, a guarnição do Esquadrão Águia realizou incursões no bairro Volta Redonda até avistar dois suspeitos em uma moto com as mesmas características físicas e de vestimentas repassadas.

O Esquadrão Águia, juntamente com a guarnição da Força Tática, fez um acompanhamento tático aos suspeitos que empreenderam fuga pelas ruas da Volta Redonda. Ainda no bairro, as guarnições conseguiram interceptar os suspeitos e localizar a residência dos mesmos.

Mediante fundada suspeita e devidamente autorizados pelos suspeitos, os PM’s adentraram a residência do casal, onde foram encontrados vários objetos que eram produtos de roubos e furtos.

Foram apreendidos três aparelhos de televisão, um aparelho celular, um botijão de gás e quatro relógios, além de uma munição calibre 22 e uma substância análoga ao crack.