Polícia Civil registra três mortes por acidentes de trânsito em Caxias

A Polícia Civil registrou nos últimos dias três mortes por acidentes de trânsito em Caxias, vitimando: Francisco da Conceição Cruz, de 28 anos, morador do bairro Dinir Silva; James Lima Gonçalves, de 25 anos, do Residencial Vila Paraíso, e; Antônio Reginaldo Santana Cruz, de 35 anos, do povoado Centro do Alarico, município de Parnarama.

Na sexta-feira (8), às 11h30, faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Francisco da Conceição. O acidente aconteceu na última quarta-feira (5), por volta das 1h30, quando a vítima estava na garupa de uma moto pilotada por um amigo. Em um quebra-molas, o motociclista perdeu o controle e bateu em um automóvel.

Ainda na sexta-feira, o estudante James Lima pilotava uma moto Broz pela avenida de acesso a Vila Paraíso quando, numa das curvas, perdeu o controle do veículo e caiu sofrendo várias lesões. Ele foi levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a UPA, onde já chegou sem vida em consequência das lesões.

James Lima (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Já no domingo (9), por volta das 17h, o lavrador Antônio Reginaldo pilotava uma moto na BR-226, no sentido Presidente Dutra, e no povoado Monte Valeriano, município de Caxias, foi colhido frontalmente por uma caminhonete Triton L200, que trafegava no sentido oposto, e teve morte no local.

Antônio Reginaldo (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)