Polícia Militar detém suspeitos de assaltar marmoraria em Caxias

A Polícia Militar deteve, nessa quarta-feira (14), dois suspeitos de assalto à mão armada a uma marmoraria localizada na Avenida Central, em Caxias.

De acordo com informações da PM, o crime aconteceu por volta das 9h da manhã, quando a Ronda Escolar do 2º BPM passava próximo ao local e foi acionada por populares. A dupla empreendeu fuga em uma moto.

Durante a perseguição do Grupo de Operações Especiais e Serviço de Inteligência da PM aos suspeitos no bairro Baixinha, a dupla caiu da moto. O suspeito identificado como Wanderson da Rocha Oliveira, de 22 anos, foi detido, e o seu comparsa conseguiu fugir.

Wanderson da Rocha Oliveira (Foto: Divulgação/ 2º BPM)
Com Wanderson foram apreendidos a quantia de R$ 360,00, roubada da marmoraria, e um revólver calibre 32 com cinco munições, sendo três intactas e duas deflagradas.

Ainda no bairro Baixinha, por volta das 15h20, durante rondas da Força Tática, duas pessoas em uma moto em atitude suspeita foram abordadas. Um dos ocupantes, identificado como Luciano Lima Moraes, de 19 anos, confessou à polícia ter participado do assalto pela manhã.

Luciano Lima Moraes (Foto: Divulgação/ 2º BPM)
O piloto que estava no veículo com Luciano, identificado como Lucas Henrique da Silva, de 23 anos, também foi detido.

Todos foram apresentados no 1° Distrito Policial para que fossem tomadas as medidas cabíveis.