Prefeitura e Estado recuperam estrada que liga Fumo Verde ao Buenos Aires

A Prefeitura de Caxias e o Governo do Estado estão recuperando a estrada vicinal que liga Caxias ao povoado Buenos Aires, no 1º Distrito.

O trabalho teve início na terça-feira (28) com uma empresa contratada que executa os trabalhos via Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal.

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, visitou as obras nessa quarta-feira (29) e agradeceu a parceria do poder público estadual na execução dos trabalhos, que representa o atendimento de uma reivindicação dos trabalhadores.

Ao todo, serão recuperados mais de 30 km de estradas vicinais no trajeto do Fumo Verde (zona urbana) até o povoado Buenos Aires, que é limítrofe com o município de Timon.

Mais

Enquanto isso, os trabalhos seguem a todo vapor em outros povoados da zona rural de Caxias no 2º Distrito, como Rodagem, Jardim, Canto Escuro, dentre outros. O trabalho deve seguir pela Fazenda Sabiá, Caiçara e São Manoel. Segundo o secretário de Infraestrutura, Murilo Novais, “a população está feliz com o trabalho que em alguns povoados não ocorria há mais de 20 anos”.