PRF de Caxias recupera moto e carro roubados no mesmo dia

Na tarde dessa quinta-feira (13), policiais rodoviários federais lotados em Caxias recuperaram uma motocicleta e um carro roubados no mesmo dia.

O primeiro veículo foi recuperado às 15h, em Caxias. Os policiais foram informados que a moto havia sido roubada na cidade de Timon, por volta das 13h30, por dois homens armados e que, provavelmente, teriam tomado o sentido para Caxias pela BR- 316.

Ao passar pelo Km 552, na rotatória da Veneza, a PRF avistou uma motocicleta de mesma característica próximo a uma oficina às margens da BR. Na averiguação, os policiais confirmaram se tratar do mesmo veículo e tentaram localizar o condutor. Durante diligências nas imediações, a PRF tomou conhecimento de que um homem havia deixado a moto no local, com a chave na ignição, e saiu em uma mototáxi.

A moto foi entregue na Polícia Civil de Caxias. O proprietário do veículo já se encontrava na delegacia para reaver o seu bem.

Após saírem da delegacia, os policiais seguiram em serviço de ronda quando, por volta das 17h30, avistaram um carro parado no acostamento do Km 610 da BR-316, nas proximidades do Residencial Novo Tempo, no município de Timon. A equipe já tinha informações de que o veículo havia sido furtado pela manhã do estacionamento do Hospital Getúlio Vargas, em Teresina (PI). Foram feitas buscas no local para saber quem havia deixado o veículo ali, mas ninguém sabia do paradeiro dos assaltantes.

A PRF encaminhou o carro para a Central de Flagrantes de Timon e fez contato com o proprietário do veículo.