Radialista do Grupo Meio Norte fica ferido em acidente no Povoado Brejinho

O radialista Paulo Brito, 69 anos, apresentador do programa “Voz do Povo”, da FM Meio Norte (99,9 FM), que pertence ao Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC), e sua mulher, Neide Brito, de 67 anos, ficaram feridos durante uma colisão da caminhonete S-10, em que estavam com um automóvel Corolla, na rodovia BR-316, no povoado Brejinho, no trecho que liga Timon a Caxias.

Paulo Brito disse que estava voltando do povoado Brejinho, na zona rural de Timon (MA), às 22h de sexta-feira (3), quando um automóvelse envolveu  em um acidente com outro carro e colidiu frontalmente com a caminhonete S-10, que conduzia.

No acidente, Neide Brito teve o braço direito e seis costelas fraturadas e foi levada imediatamente para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e ,depois, transferida, para o Hospital Unimed, em Teresina. Ela continua internada sendo submetida a tratamento médico.

O radialista Paulo Brito foi imediatamente, após o acidente, levado para o Hospital da Unimed. Ele teve fraturado o osso que protege o coração, os pulmões e costelas, além disso sofreu várias pancadas no abdômen, que deixou hematomas, e ferimentos leves pelo corpo.

“Ainda sindo fortes dores no  peito”, afirmou Paulo Brito, que teve alta do hospital e vai continuar com o tratamento médico, através de medicamentos, em sua residência. Paulo e Neide Brito estavam voltando do povoado Brejinho para Teresina e o Corolla estava indo em sentido contrário, de Timon para Caxias.