Saiba como consultar seu local de prova para o vestibular PAES 2020

O vestibular da universidade Estadual do Maranhão (UEMA) terá sua primeira etapa realizada no domingo (20) das 13h as 18h em 23 municípios. Além do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES) para os campi da UEMA, a instituição promove também as provas para UEMASul. A prova do fim de semana deve ter 60 questões objetivas de múltipla escolha.

Com o cartão de confirmação de inscrição, o candidato pode consultar o local de prova direto do site da UEMA em https://www.paes.uema.br/?p=1502. Quem for fazer prova deve estar no local com pelo menos uma hora de antecedência.

Os locais de prova estão distribuídos nos municípios de São Luís, Colinas, Caxias, São João dos Patos, Bacabal, Barra do Corda, Balsas, Codó, Santa Inês, Coelho Neto, Timon, Pinheiro, Grajaú, Presidente Dutra, Lago da Pedra, Pedreiras, Zé Doca, Coroatá, Itapecuru-Mirim e São Bento, enquanto que as provas da UemaSul serão realizadas em Imperatriz, Açailândia e Estreito.

Concorrência

As provas são para os candidatos que buscam ingresso na UEMA em 2020. De acordo com a universidade, foram 66.746 inscritos, o maior até hoje. Estes concorrem a 4.030 vagas para a UEMA e 910 vagas para UEMASul.

Entre todos, o curso mais dipsutado é Formação de Oficiais – Bacharelado em Segurança Pública – CFO- PMMA (Feminino), com 432 candidatas por vaga.