Sampaio anuncia contratação do meia Marco Aurélio, último reforço para Série B

O Sampaio Corrêa anunciou na manhã desta sexta-feira a contratação do meia-atacante Marco Aurélio, que estava no Botafogo-PB. O jogador já havia sido buscado pelo clube, mas não teve a liberação do Belo por conta da disputa da Série C. Com a eliminação dos paraibanos o negócio foi fechado e o Tricolor divulgou o acerto por meio de suas redes sociais.

De acordo com o próprio Sampaio, o jogador desembarca em São Luís neste sábado, quando já passa por testes clínicos e físicos. Marco Aurélio é o último reforço do Tricolor para Série B, que com o atleta esgotará a possibilidade de inscrições de jogadores na competição.

Marcos Aurélio de Oliveira Lima tem 34 anos, 1m68cm e é natural de Cuiabá. Além do Botafogo-PB, o jogador já rodou por diversas equipes no futebol brasileiro como Luverdense, CRB, Coritiba, Ceará, Bahia, Sport, Internacional, Santos, Altlético-PR, Bragantino, Vila Nova e Ituano.

O jogador foi formado nas categorias de base do Corinthians. Além do Brasil o atleta também tem experiência no futebol asiático: no Japão e na Coréia do Sul.

Como vinha jogando à Série C do Brasileiro a questão física não deve ser problema para o jogador. Se regularizado, a tendência é que o atleta faça sua estreia nesta terça-feira, contra o Brasil de Pelotas, às 21h30, no Castelão.