Tentativa de fuga é registrada em unidade da Funac em Imperatriz

Uma tentativa de fuga foi registrada na tarde desta quarta-feira (31) na unidade do Centro Socioeducativo de Internação Semear, no bairro Três Poderes no município de Imperatriz, localizado a 626 km de São Luís.

Durante a ação, alguns adolescentes se esconderam no telhado da unidade, mas em seguida, foram capturados por agentes do centro socioeducativo. Ao G1, a Fundação da Criança e do Adolescente (Funac) informou que a ação foi contida com ajuda de uma equipe da Polícia Militar do Maranhão. De acordo com a Funac, não houve feridos e as circunstâncias da fuga estão sendo apuradas.

Em junho deste ano, 19 adolescentes fugiram do Centro Socioeducativo em Imperatriz. Um dia após a fuga, nove adolescentes foram recuperados pelas equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil em Imperatriz e não há informações se o resto dos fugitivos conseguiu ser capturado.

Internos ficaram escondidos no telhado da unidade em Imperatriz (MA) — Foto: Divulgação/Redes SociaisInternos ficaram escondidos no telhado da unidade em Imperatriz (MA) — Foto: Divulgação/Redes Sociais

Internos ficaram escondidos no telhado da unidade em Imperatriz (MA) — Foto: Divulgação/Redes Sociais